Termos e Condições – Casa de Pianos | Compra e Venda de pianos novos e usados

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos (pianos) oferecidos pela Casa de Pianos em seus canais de venda;

Venda de Pianos seminovos e usados, ou seja, produtos testados, revisados, em perfeito funcionamento

Considerando que os Produtos usados passam por avaliações técnicas a fim de certificar seu perfeito funcionamento e, também a plena condição estética;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Casa de Pianos (www.casadepianos.com.br).

1. Confidencialidade

É de responsabilidade da Casa de Pianos a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, (através do selo “Site Blindado”).

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00.

3. Política de entrega

Trabalhamos com transporte especializado e capacitado, o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas em horário comercial, geralmente de segunda a sexta-feira.

3.1- Os produtos serão enviados em até 7 (sete) dias úteis após o pagamento;

3.2- O prazo de entrega são contados em dias úteis, valido após a entrega na transportadora.

3.3- Qualquer pessoa maior de 18 anos pode receber a mercadoria, desde que esteja autorizada pelo comprador e portando documento de identificação.

3.4- Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores.

3.4.1- A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

3.5- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

3.6- Os Instrumentos adquiridos serão entregues até a porta do endereço fornecido, despesas como instalação e locomoção interna deverão ser contratadas pelo cliente

3.7- Lembramos que nossas entregas são realizadas das 8h às 18h e é fundamental que haja um responsável no local.

3.8- Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo: Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço, episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Para garantir a sua segurança, informamos:

3.7- Conforme procedimento de segurança da Casa de Pianos, após efetuar o pagamento com cartão de crédito, poderá ser solicitado um comprovante de endereço (sendo conta de água ou luz do endereço de entrega).

3.8- Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento dos documentos solicitados, o pedido ficará retido e o prazo de entrega só será contado após a devida regularização.

3.9- É muito importante que os telefones informados sejam de fácil contato.

3.10- Após a confirmação do pedido não será permitido mudar as formas de pagamento ou número de parcelas. Nossa operadora não faz estorno ou cancelamento por motivos de preenchimento incorreto nos campos obrigatórios.

Entrega por transportadora:

Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas. Devendo o comprador informar no ato da compra e ainda providenciar por sua conta ou se for da disponibilidade do vendedor fazer o pagamento dos custos extras decorridos desses obstáculos na entrega.

3.11- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, em caso de outras localidades pedir prioridade da entrega, pois os prazos são dados por transportadoras e podem ocorrer atrasos devido a distancia, região, redespacho para outras localidades, tempo de embalagem extra do produto.

3.12- O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto. Quando for para outras localidades, depende de cotação com base nas informações prestadas ao vendedor no ato da compra.

4. Política de troca e devoluções

4.1- Condições gerais

* Através da nossa política de Troca e Devolução, baseada em que o produto negociado é usado ou seminovo, no estado, show room, você será orientado(a) de como deve proceder. Antes de entendermos o que houve, é importante informar que o nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós venda.

Dicas: Antes de comprar, fique atento a alguns detalhes do item que irá adquirir, verificando se ele atende a suas necessidades. É importante observar:

* Leve em consideração a descrição do produto no site;

* Dimensões do produto (confira se está adequado para atravessar portas e janelas, além do espaço onde será instalado).

A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo.

4.2- Trocas e Devoluções

O prazo para solicitação de troca e devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00.

4.2.1- Troca por divergências 

Após a data de recebimento, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do seu(s) produto(s):

1. Envie um e-mail para contato@casadepianos.com.br, com o assunto “Troca/Devolução”;

2. No corpo do e-mail informe o número do pedido e o nome conforme cadastrado em nossa loja e faça a sua solicitação;

3. Em caso de defeito ou avaria, envie uma foto nítida da parte defeituosa.

4. Responderemos o seu e-mail em até dois dias uteis, informando os próximos passos para efetuar a troca.

Caso seja necessário devolver o produto, somente após a Casa de Pianos receber a o produto de volta é que será dado prosseguimento no processo de troca.

Apenas será permitido realizar a troca por um produto igual, e somente nos casos de falta de estoque, é que será permitido escolher um produto diferente, porém de igual valor do  produto adquirido. Ou caso o valor seja maior que o adquirido o comprador deverá pagar a diferença combinando diretamente com o vendedor.

Para essa condição de troca a devolução do produto será de responsabilidade da Casa de Pianos, e o serviço utilizado como reverso será o de menor valor disponibilizado.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente no estado em que foi entregue. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

Para trocar um produto ou cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

*O produto não pode ter sido adquirido na promoção.

*O produto não pode ser adquirido no estado, semi-novo ou de show room.

*O produto deve estar nas mesmas condições na qual se encontrava no momento da entrega ( se não estiver  será descontado um valor proporcional a avaria causada pelo comprador ou não aceitaremos o produto de volta, ficando a nosso critério exclusivamente).

Atenção: A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto com comunicação fora do prazo ao Serviço Atendimento ao cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou telefone (11) 33848099. Ou com avarias provocadas por mau uso do comprador, de pessoas não capacitadas ou por arrependimento.

4.2.2- Troca por arrependimento

Após a data de recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca:

1. Envie um e-mail para contato@casadepianos.com.br, com o assunto “Troca/Devolução”;

2. No corpo do e-mail informe o número do pedido e o nome conforme cadastrado em nossa loja e faça a sua solicitação;

3. Responderemos o seu e-mail em até dois dias uteis, informando os próximos passos para efetuar a troca ou devolução.

Somente após a Casa de Pianos receber o produto de volta é que será dado prosseguimento no processo de troca. Para essa condição, os custos de devolução serão de responsabilidade do comprador.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original em perfeito estado e sem uso. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos à nossa empresa sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

Para trocar um produto ou cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

*O produto não pode ter sido adquirido na promoção.

*O produto não pode ser adquirido no estado, semi-novo ou de show room.

*O produto deve estar nas mesmas condições na qual se encontrava no momento da entrega ( se não estiver  será descontado um valor proporcional a avaria causada pelo comprador ou não aceitaremos o produto de volta, ficando a nosso critério exclusivamente).

Atenção: A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto com comunicação fora do prazo ao Serviço Atendimento ao cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou telefone (11) 33848099. Ou com avarias provocadas por mau uso do comprador, de pessoas não capacitadas ou por arrependimento.

4.2.3 – Cancelamento/Arrependimento

Caso queira cancelar ou tenha se arrependido da sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00. e informe a sua vontade, informando o seu nome completo e de preferência o número do pedido.

Se a sua solicitação cancelamento/arrependimento for feita antes do envio, o valor pago será restituído integralmente, conforme informados no item 4.5 (abaixo) desta página ;

Se a solicitação de cancelamento/arrependimento ocorrer após o envio e antes do recebimento do  produto, no momento da entrega é só recusar o recebimento e comunicar ao entregador que é para fazer a devolução do produto, dessa forma a restituição será feita, com desconto do custo de um envio;

Caso o cancelamento/arrependimento ocorra após o recebimento, o prazo para fazer a solicitação são de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. E os custos de devolução serão de responsabilidade do comprador. Na restituição de valores feita pela Casa de Pianos será descontado os custos de envio.

Após a Casa de Pianos receber o produtos de volta, analisaremos e em até 48 horas enviaremos resposta com o prosseguimento da restituição de valores pagos, conforme prazos informados no item 4.5 (abaixo) desta página.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original em perfeito estado e sem uso. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos à nossa empresa sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

Para trocar um produto ou cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

*O produto não pode ter sido adquirido na promoção.

*O produto não pode ser adquirido no estado, semi-novo ou de show room.

*O produto deve estar nas mesmas condições na qual se encontrava no momento da entrega ( se não estiver  será descontado um valor proporcional a avaria causada pelo comprador ou não aceitaremos o produto de volta, ficando a nosso critério exclusivamente).

Atenção: A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto com comunicação fora do prazo ao Serviço Atendimento ao cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou telefone (11) 33848099. Ou com avarias provocadas por mau uso do comprador, de pessoas não capacitadas ou por arrependimento.

4.3- Coleta de produtos

A Casa de Pianos coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

4.4- Prazo para resolução da troca

A Casa de Pianos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, entraremos em contato para formalizar a troca.

4.5- Restituição do valor pago

A Casa de Pianos fará a restituição dos valores pagos somente na forma de pagamento: débito ou depósito em conta, escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito: A administradora do cartão não faz estorno ou cancelamento. Esse pedido tem que ser feito pela administradora do cartão usado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com  débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Ou caso o cliente não tenha conta de acordo com as exigências será emitida uma ordem de pagamento em seu nome.

4.6- Divergências

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como estão nas fotos.  Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, informe ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00.

  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

5. Formas de pagamento aceitas

5.1- Pagamento à vista:
transferência bancária;
cartão debito; aceitos pela Cielo.

5.2- Pagamento parcelado:
cartão de crédito; aceitos pela Cielo.

5.3- Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Casa de Pianos por e-mail.

6. Prazos de entrega e Forma de pagamento

6.1- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até três dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a Casa de Pianos entrará em contato com o comprador.

6.2- Compras pagas por meio de transferência bancária: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

6.3- Prazos de entrega: será informado ao comprador por e-mail após a confirmação da compra, custos e prazos de entrega, pois para cada localidade (região) tem cotações e prazos de entregas diferentes.

7. Ofertas

As ofertas podem ser encontradas na página produtos do site da Casa de Pianos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados.

7.1- O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00..

8. Características dos produtos, seus cuidados

Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição, seus cuidados, bem como a indicação de mau uso. Risco do transporte inadequado. Em caso de dúvida, deverá contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00..

9. Caso fortuito e força maior

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

10. Foro

Fica eleito o foro  Regional da Lapa do Estado de São Paulo, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja,  para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.