Trocas e Devoluções – Casa de Pianos | Compra e Venda de pianos novos e usados

Política de troca e devoluções

1. Condições gerais

* Através da nossa política de Troca e Devolução, baseada em que o produto negociado é usado ou seminovo, no estado, show room, você será orientado(a) de como deve proceder. Antes de entendermos o que houve, é importante informar que o nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós venda.

Dicas: Antes de comprar, fique atento a alguns detalhes do item que irá adquirir, verificando se ele atende a suas necessidades.

*Antes de finalizar a compra observar a quantidade de parcelas, o valor do produto, pois por ser produto usado, nossa operadora não faz cancelamento de compra, por motivo de erro no preenchimento dos campos obrigatórios.

É importante observar:

* Leve em consideração a descrição do produto no site;

* Dimensões do produto (confira se está adequado para atravessar portas e janelas, além do espaço onde será instalado).

A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo.

2. Trocas e Devoluções

O prazo para solicitação de troca e devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00.

2.1. Troca por divergências 

Após a data de recebimento, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do seu(s) produto(s):

 Envie um e-mail para contato@casadepianos.com.br, com o assunto “Troca/Devolução”;

 No corpo do e-mail informe o número do pedido e o nome conforme cadastrado em nossa loja e faça a sua solicitação;

 Em caso de defeito ou avaria, envie uma foto nítida da parte defeituosa.

 Responderemos o seu e-mail em até dois dias uteis, informando os próximos passos para efetuar a troca.

Caso seja necessário devolver o produto, somente após a Casa de Pianos receber a o produto de volta é que será dado prosseguimento no processo de troca.

Apenas será permitido realizar a troca por um produto igual, e somente nos casos de falta de estoque, é que será permitido escolher um produto diferente, porém de igual valor do  produto adquirido.

Para essa condição de troca a devolução do produto será de responsabilidade da Casa de Pianos, e o serviço utilizado como reverso será o de menor valor disponibilizado.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente no estado em que foi entregue. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

Para trocar um produto ou cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

*O produto não pode ter sido adquirido na promoção.

*O produto não pode ser adquirido no estado, semi-novo ou de show room.

*O produto deve estar nas mesmas condições na qual se encontrava no momento da entrega ( se não estiver  será descontado um valor proporcional a avaria causada pelo comprador ou não aceitaremos o produto de volta, ficando a nosso critério exclusivamente).

Atenção: A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto com comunicação fora do prazo ao Serviço Atendimento ao cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou telefone (11) 33848099. Ou com avarias provocadas por mau uso do comprador, de pessoas não capacitadas ou por arrependimento.

2.2. Troca por arrependimento

Após a data de recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca:

 Envie um e-mail para contato@casadepianos.com.br, com o assunto “Troca/Devolução”;

 No corpo do e-mail informe o número do pedido e o nome conforme cadastrado em nossa loja e faça a sua solicitação;

 Responderemos o seu e-mail em até dois dias uteis, informando os próximos passos para efetuar a troca ou devolução.

Somente após a Casa de Pianos receber o produto de volta é que será dado prosseguimento no processo de troca. Para essa condição, os custos de devolução serão de responsabilidade do comprador.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original em perfeito estado e sem uso. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos à nossa empresa sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

Para trocar um produto ou cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

*O produto não pode ter sido adquirido na promoção.

*O produto não pode ser adquirido no estado, semi-novo ou de show room.

*O produto deve estar nas mesmas condições na qual se encontrava no momento da entrega ( se não estiver  será descontado um valor proporcional a avaria causada pelo comprador ou não aceitaremos o produto de volta, ficando a nosso critério exclusivamente).

Atenção: A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto com comunicação fora do prazo ao Serviço Atendimento ao cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou telefone (11) 33848099. Ou com avarias provocadas por mau uso do comprador, de pessoas não capacitadas ou por arrependimento.

2.3. Cancelamento/Arrependimento

Caso queira cancelar ou tenha se arrependido da sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@casadepianos.com.br ou pelo telefone (11) 33848099, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00. e informe a sua vontade, informando o seu nome completo e de preferência o número do pedido.

Se a sua solicitação cancelamento/arrependimento for feita antes do envio, o valor pago será restituído integralmente, conforme informados no item 4.5 (abaixo) desta página ;

Se a solicitação de cancelamento/arrependimento ocorrer após o envio e antes do recebimento do  produto, no momento da entrega é só recusar o recebimento e comunicar ao entregador que é para fazer a devolução do produto, dessa forma a restituição será feita, com desconto do custo de um envio;

Caso o cancelamento/arrependimento ocorra após o recebimento, o prazo para fazer a solicitação são de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. E os custos de devolução serão de responsabilidade do comprador. Na restituição de valores feita pela Casa de Pianos será descontado os custos de envio.

Após a Casa de Pianos receber o produtos de volta, analisaremos e em até 48 horas enviaremos resposta com o prosseguimento da restituição de valores pagos, conforme prazos informados no item 4.5 (abaixo) desta página.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original em perfeito estado e sem uso. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos à nossa empresa sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

Para trocar um produto ou cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

*O produto não pode ter sido adquirido na promoção.

*O produto não pode ser adquirido no estado, semi-novo ou de show room.

*O produto deve estar nas mesmas condições na qual se encontrava no momento da entrega ( se não estiver  será descontado um valor proporcional a avaria causada pelo comprador ou não aceitaremos o produto de volta, ficando a nosso critério exclusivamente).

Atenção: A Casa de Pianos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto com comunicação fora do prazo ao Serviço Atendimento ao cliente (SAC) pelo e-mail contato@casadepianos.com.br ou telefone (11) 33848099. Ou com avarias provocadas por mau uso do comprador, de pessoas não capacitadas ou por arrependimento.